17 de jan de 2010

MEU PRIMEIRO SELINHO !!!!! HEHEHEHEHE


Este selo foi um presente da amiga SÔNIA, do blog sendo feliz na terceira idade! http://sendofeliznaterceiraidade.blogspot.com/ que merece ser visitado!
Regras:
Dizer quem presenteou e fazer um link.
Copiar o questionário e respondê-lo.
Questões:
1. Mania:
2. Pecado capital:
3. Melhor cheiro do mundo:
4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria...:
5. Casos de infância:
6. Habilidades como dona de casa:
7. O que não gosto de fazer em casa:
8. Como dona de casa, não tenho a habilidade de...:
9. Frase:
10. Passeio para a alma:
11. Passeio para o corpo:
12. O que me irrita:
13. Frase ou palavra que falo muito:
14. Palavrão mais usado:
15. Desço do salto e subo o morro quando...:
16. Perfume que uso no momento:
17. Elogio favorito:
18. Talento oculto:
19. Não importa que seja moda, eu não usaria nunca:
20. Queria ter nascido sabendo...:
21. Eu sou extremamente...:

4 comentários:

Eduk disse...

passando pra te conhecer, voltarei mais vezes.

Um beijo

Se7e/5 disse...

Como bem se sabe, muito do que parece não é, não é verdade?

Pois é, por isso e seguindo os temas delicados que a situação exige, o se7e/5 pretende abordar o problema da maneira mais séria possível. Sei que não é fácil e, para dizer a verdade, reconheço que é uma tarefa fodida e até muito perigosa mas, como dizia o "outro", alguém tem de a fazer. Não pense caro/a amigo que aqui o se7e/5 não ponderou , apenas, num assomo de desejo, partiu para a conquista e só porque a menina blogosfera estava com as perninhas bem escancaradas resolveu F..-la. Não, apenas enfrentar a "coisa" de frente sem medo do bicho nem da bicha ou bichona. Os temas devem ser tratados de maneira séria e responsável e não podemos (conto com vocês) deixar que a loucura invada as mentes mais desprevenidas. Nossos amigos e, principalmente as amigas, essas boazonas,devem ser protegidas do bicho papão, esse cabeção que tenta por todos os meios enfiar-se em tudo que lhe cheira a buraquinho acidoso. Tal como o nosso querido amigo e muito estimado J.W.Bush muito bam disse, "quem não está por nós, está contra nós". Aqui o se7e/5 diz que a esse W só lhe faltava o C, e deviam era empacotá-lo por trás e a seco, mas como isso não vem a propósito, e para finalisar que se faz tarde, quero deixar bem claro que não estou com ninguém e eu próprio estou contra mim e só por isso concordo comigo e tudo farei para que vocês, meus prezados amigos leitores, assumam a mesma atitude e vice-versa.

Luciana P. disse...

Oi, confesso que já ganhei muito selinho e adoro todos eles, tanto que fiz um mini-slide e postei no blog, mas sou meio relapsa quanto a responder questionários, enfim. Mas isso demonstra o carinho e a amizade que as pessoas tem por nós. É gostoso compartilhar essas demonstrações. Beijos pra ti. Uma ótima terça-feira!

legalmente loira... disse...

turma que alegria
te-los por aqui...
faz muito bem para a alma
e um bela animada rsrsrs
bjos...

É UMA HONRA RECEBE-LO AQUI !