3 de jan. de 2010



"Abre os teus armários
Eu estou a te esperar
Para ver deitar o sol sobre os teus braços castos.
Cobre a culpa vã
Até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo.

Canta que é no canto que eu vou chegar.
Canta o teu encanto que é pra me encantar.
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais.

Vale o meu pranto que este canto em solidão.
Nessa espera o mundo gira em linhas tortas.
Abre essa janela, a primavera quer entrar
Pra fazer da nossa voz uma só nota.

Canto que é de canto que eu vou chegar.
Canto e toco um canto que é pra te encantar.
Canto para mim
Qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz.
Tristeza nunca mais."

Casa Pré-fabricada, Marcelo Camelo

Nenhum comentário:

É UMA HONRA RECEBE-LO AQUI !