12 de jan. de 2010

3 comentários:

BCas disse...

Oi Loira. Senti-me em casa.
Verdes e tons quentes da terra são minhas cores preferidas. Mário Quintana é meu poetinha de cabeceira e Carla bruni um charme de voz que não dispenso..
Resumindo, adorei seu blog, assim .. de cara. Beijocas. Elisabeth
PS Vi que vc descobriu o Cotidiano Bighouse.É recém nascido...

legalmente loira... disse...

Elisabeth,adorei você estar em casa.
meu poeta preferido vivo atraz dele
rsrsrs.
musica minha paixão.
Cotidiano Bighouse é delicia
a gente não quer sair de la.
bom dia e bjos.

Desabafando disse...

Adoro enya...rsrsrs...tenho vários cds dela.

Estou passando pra conhecer seu cantinho, gostei da sua visita ao meu, adoro ver carinhas novas por lá! Quanto ao selinhos, com o tempo vc ganha um, não se preocupe!

É UMA HONRA RECEBE-LO AQUI !