18 de dez. de 2009

Um Real De Amor
Zeca Baleiro


O que eu não faço em tua companhia
Amamos na praia ao nascer do dia
O que eu não faço em tua companhia
Dançamos na rua ao nascer da lua

Com um real de amor que tu me dás
Faço versos de febre e de paixão
Pego a fraca miragem da ilusão
E a transformo em ferro e em carvão

Com um real de amor que tu me dás
Faço a flor na mais completa escuridão
Desafio o terror da solidão
E a transformo em pó na multidão

O real de amor que tu me dás
Generoso se faz em minha mão
Mata a minha fome
E multiplica o pão

12 comentários:

DESASSOSSEGADA disse...

Passando para retribuir a visitinha e agradecer o comentario em meu blog.

Adorei seu cantinho vou seguir ok

bjos

MissUniversoPróprio disse...

Olá! Linda demais essa música! Não conhecia!

Muito obrigada pela visita e pelo carinho lá no blog! ;) Beijo!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Rita!
Gosto muito das músicas dele.
Um lindo Natal, minha amiga!
Bjkas!!!

Cristin disse...

Visitando seu blog, que é mto fofo e tbm....
Quero te desejar um Feliz Natal pra vc e tds da sua família!
Bjus

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Rita!
Tenha uma linda noite da virada com muita paz no teu coração!
Bjkasss!

legalmente loira... disse...

desassossegada, adorei
o seu carinho volte sempre.
bjos.

legalmente loira... disse...

miss, obrigada pelo carinho..... tenho paixão por música.
volte sempre.
bjos.

legalmente loira... disse...

sônia, sempre muito bom ter sua visita.
obrigada para vc também.
bjos.

legalmente loira... disse...

cristin, adorei vc aqui
e o carinho.
feliz ano novo.
bjos milll

legalmente loira... disse...

sônia silvino, obrigada
para vc também.
volte sempre vc é um encanto.
bjos.

Ricardo e Regina Calmon disse...

Olá Rita,merci por sensibilidade sua,diante de tantos amigos e agora chegando à civilização,após loucuras de alegria e a tristeza de Angra dos Reis,perdido estou,entre comentários que hábito tenho de reponder TODOS,exercício de qualquer blogueiro que de verdade ama seguidores recíprocos,roteiros e scipts,desculpas peço por não conhecer posts todos seus,mas creia,voltarei,que ano esse de vidas nossas,transmutem problemas e pendencias,e que com saúde vivas e habites nos corações dos que mais amas assim como de seguidores recíprocos seus!

bzu na A L M A!

Viva Vioda!

legalmente loira... disse...

querido ricardo volte sempre.
lindo seu recado.
você é muito especial.
e viva a vida.
bjos.

É UMA HONRA RECEBE-LO AQUI !