9 de dez. de 2009

Consta nos astros, nos signos, nos búzios
Eu li num anúncio, eu vi no espelho, tá lá no evangelho, garantem os orixás
Serás o meu amor, serás a minha paz

Consta nos autos, nas bulas, nos dogmas
Eu fiz uma tese, eu li num tratado, está computado nos dados oficiais
Serás o meu amor, serás a minha paz

Mas se a ciência provar o contrário, e se o calendário nos contrariar
Mas se o destino insistir em nos separar
Danem-se os astros, os autos, os signos, os dogmas
Os búzios, as bulas, anúncios, tratados, ciganas, projetos
Profetas, sinopses, espelhos, conselhos
Se dane o evangelho e todos os orixás
Serás o meu amor, serás, amor, a minha paz

Consta na pauta, no Karma, na carne, passou na novela
Está no seguro, picharam no muro, mandei fazer um cartaz
Serás o meu amor, serás a minha paz
Consta nos mapas, nos lábios, nos lápis
Consta nos Ovnis, no Pravda, na Vodca

Chico Buarque

4 comentários:

Claudia Damm disse...

Uau.....

Que lindo blog.......ta cada vez melhor...

Dorcila disse...

Rita,

Amei o seu blog. Poesias, vídeos, música, tudo de excelente bom gosto.

Parabéns!!!

legalmente loira... disse...

claudinha,obrigada.
adorei vc aqui.
ainda estou aprendendo.
mas vc falou que esta lindo
eu acredito hehehehehe.
bjos.

legalmente loira... disse...

dorcila, amiga obrigada.
eu amo poesia, videos, e a música minha grande paixão.
vou coletando e postando por aqui.
volte sempre.
agora so falta colocar uma poesia sua.
beijos.

É UMA HONRA RECEBE-LO AQUI !