9 de ago de 2010

realejo......



"Você vai encher os vazios com as suas peraltagens
e algumas pessoas vão te amar por seus despropósitos. "


Manoel de Barros

33 comentários:

Meri Pellens disse...

Bom dia, querida!
Vim lhe desejar uma linda semana repleta de alegrias.
Beijos na alma!

MEUS PENSAMENTOS disse...

vim te trazer um beijo meu anjo!!!

Uelton Gomes disse...

A melodia dessa música nos tr´s uma paz imensa.

Abraços

ஐ¸.Lady .¸ஐ disse...

Bom dia querida!
Passando para desejar uma semana mágica, recheada de coisas boas.
Bjs
Lady

Zé Carlos disse...

Lindo tudo menina Rita, vc é um encanto!!!!!!

Bjs do ZC

Graça Pereira disse...

Minha Loirita
Escolha belissima do Realejo na voz cadenciada do Chico Buarque...para começo de mais uma semana...que queremos embalada...em realejos e...muitos beijos!
Beijocas.
Graça

Sil.. disse...

Manoel de Barros, é meu xodóóó!
Amooooooooo demais!

Beijoooooo minha linda, sempre um encanto seu blog!!!!!!

Marilu disse...

Querida Amiga, teu blog está cada dia mais lindo, mais sensual, com uma cara de felicidade incrível...realmente as vezes precisamos sair do corretinho e fazer "peraltagens"...Tenha uma linda semana...Beijocas

euemmim disse...

Oi ....

Que lindo...doce...deu saudade...despertou tantos sentimentos....

Adorei...

Linda semana!

bjos!

Zil

Luciana Klopper disse...

uma maravilhosa semana pra ti!

Luciana Klopper disse...

uma maravilhosa semana pra ti!

Wanderley Elian Lima disse...

Lindo. Quanto tempo não vejo um realejo...
Beijos

Mariana disse...

Um curta mas bela mensagem para começar a semana.
tenhas uma semana iluminada.

ValeriaC disse...

Bela frase amiga...suave canção...
Que sua semana seja doce...beijinhos...
Valéria

Sandra Botelho disse...

deliciosamente lindo...
Bjos achocolatados

Cigana do Oriente disse...

Muito bom! Relax para a alma é o que precisamos
Beijosss

Anne Lieri disse...

Rita,que belo pensamento e que linda a musica do Chico!Bjs,

Fernando Santos (Chana) disse...

Bela canção...Espectacular....
Cumprimentos

Cacheada disse...

ooh, que beleza, queria ter tido tempo pela manhã para passar aqui e clarear meu diar...
Que lindo... E o que é a vida se não um grande desproposito?!
all right! ^^
Beijos, pensando bem, talvez Deus tivesse um próposito...
Não clariou meu dia, mas agora eu posso sonhar melhor, e querendo ou não, eu sei que quando eu estiver a ponto de fazer algo sensato demais, eu vou lembrar que...
Vez em quando é bom fazer algo, despropositadamente
^^

Fátima disse...

Oi legalmente loira camaleoa ( por conta de tuas fotos com direito inclusive a peruca...rs)
Essas peraltagens são tuas né..rs

Beijos ótima semana

Anjo Sedutor disse...

Agradeço a tua presença no meu céu. Sem ti, as minhas nuvens não teriam a mesma beleza!
És meu anjo encantador e eu sou teu ANJO SEDUTOR!
Meu carinho pra ti!

Amor feito Poesia disse...

Carinhos desenhados em
palavras são como flores perfumadas...

- Dolce Bárbara –

Beijos & Flores.....M@ria

M@ria disse...

Arquivei na Minha Memória
Todos os Registros do
Meu Coração,
De Vez Em Quando
Ele Sangra Saudades.

Maxuel Scorpiano

Amor e paz na sua vida...Beijos!

A.S. disse...

Querida... vou encher esses vazios com ousadia, palavras insanas, caricias ardentes e todas as fantasias que o teu desejo grita!...

BeijOOO
AL

Sonia Pallone disse...

Vim agradecer querida, por ter deixado seu rastro colorido no Solidão de Alma enquanto estive ausente. É um prazer estar aqui, no teu canto de encanto. Beijo amadinha.

Mgomes - Santa Cruz disse...

Minha Doce loira; Realejo Ca em Portugal ainda hoje se toca realejo eu gosto de ouvir. Tenho anddado um pouco Triste alem de uns pequenos probelemas de Saude que agora esta tudo a ficar bom, em seis meses perdi 3 belas flores do meu jardim a ultima foi sabada passado com 49 anos de idade, mas Deus sabe bem o que faz quem sou eu para reclamar, mas hoje eu ficou um pouco alegre, porque nasceu as mais bela flor do meu Jardim meu neto Gonçalinho.
Obrigada pela tua preocupação.
Um beijo
Santa Cruz

Fa menor disse...

Vazios se enchem com presenças.

Eu digo:presente!
Boa semana

Bjs

Fa menor disse...

Vazios se enchem com presenças.

Eu digo:presente!
Boa semana

Bjs

IT disse...

Loira menina que reluz ouro
até que em fim consegui entrada no seu lindo blog...poxa vida! qtas vezes estive aqui e volto pra trás...não conseguia acessá-lo. Agora sim!

Quero agradecê-la pelo carinho, delicadeza além disso suas palavras gentis deixadas no som do meu coração.
Obrigada menina!

Aqui há suavidade, ternura encanto e magia.
Tudo a nosso bel prazer!
Merece até que brindemos "tim tim"

Grande Abraço!

Machado de Carlos disse...

Bela imagem! Belo Piano! Ah, se eu pudesse, transformar-me-ia em notas musicais, e podia transitar nos teclados de todos os pianos!
Obrigado pelas palavras de carinho!

Betty Gaeta disse...

Oi Rita,
Que coisa linda... Por incrível que pareça não conhecia esta música do Chico (é o Chico Buarque, não é?).
Bjkas e boa noite para vc.

Caminhos Poéticos disse...

"A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz na direção do futuro."

(Conrad de Meester)

Boa Noite....Beijocas mil!

Pérola disse...

Amei a mensagem.
Beijos gatona.
Fico imaginando vc em cima daquelas tampas enormes que encontramos no asfalto e vc com um vestido esvoaçante.Tu tá parecendo atriz de cinema,aquela loira famosa Mary ñ sei do que,esqueci rs.
Beijos lindona.

É UMA HONRA RECEBE-LO AQUI !